Thursday, August 30, 2012

Revista Online

Biquini, toalha, cortina, almofada......basta clicar no link baixo.



Clique AQUI para acessar a revista

Friday, August 17, 2012

Braceletes de Crochê






Material
1 novelo de Duna na cor que você preferir;
Agulha para crochê nº 3 
BRACELETE COM FLORES:


1ª carr. Faça uma corrente com 45 pontos e feche o círculo. Sobre ele trabalhe 45 pt.bx.  2ª carreira: suba e trabalhe 45 meio pt. alto pegando por trás . 3ª carr: Faça 3 correntinhas p/ subir e trabalhe 45 ptos altos por trás na carreira anterior.  4ª carr: faça 45 meio pt. alto sobre a carreira anterior pegando sempre por trás. 5ª carr:  45 pt. bx. sobre a carreira anterior. 6ª e 7ª carr: trabalhe uma carreira de pt. baixissímo sobre as extremidades inferior e superior da pulseira.


Florzinhas: faça no elo mágico, duas corretinhas, dois pt. altos, duas corretinhas e um pt. bx, continue até completar cinco pétalas. Feche, apertando as duas pontas de linhas e arremate com um nó. Faça a quantidade de flores necessárias para enfeitar o bracelete.BRACELETE ELOS GRANDE:  


Pulseira composta de sete elos grandes entrelaçados. 1ª: Faça 15 correntinhas e feche. 2ª: suba com 3 correntes e encha o círculo com 29 pt. altos. Arremate o fio. 3ª faça o segundo elo repetindo o procedimento anterior, mas antes de fechar as 15 correntinhas, introduza no elo já feito, formando assim uma cadeia. Repita até completar sete elos. Prenda o sétimo elo no primeiro fechando assim a pulseira.BRACELETE MARROM/LARANJA


1ª: faça uma corrente com 46 correntinhas e feche.  2ª faça uma carreira de meio pt. alto sobre a carreira anterior. Suba com 3 correntes e faça 1 pt alto trabalhando com o ponto fantasia da seguinte maneira: 1 pt. alto e o seguinte pt. alto cruzando pela frente do anterior como mostra a imagem. 3ª : terminando a carreira de pt. altos cruzados, suba para a próxima carreira e trabalhe agora com meio pt. altos. 4ª: faça mais uma carreira de pt. altos cruzados. 5ª : faça uma carreira de meio pt. altos. 6ª e 7ª: trabalhe com pt. baixíssimo nas extremidades do bracelete, finalizando a peça.
BRACELETE MARROM COM ROSA


1ª) Faça um corrente com 50 ptos e feche o círculo. 2ª) sobre ele trabalhe com 50 pts. bx.  3ª) suba e trabalhe com 50 meio pt. alto sobre a carreira anterior. 4ª) faça uma carreira de 50 pt. bx, pegando por trás da carreira anterior. 5ª) faça uma carreira de meio pt. alto, pegando por tras da carreira anterior. 6ª) faça uma carreira de pt. bx. 7 e 8ª) finalize com carreiras de pt. baixíssimo nas extremidades da pulseira.
Receita original Circulo S/A

Friday, August 10, 2012

Touca para Bebe



 Esta receita peguei na net ( AQUI) e  o tamanho indicado na receita entre () serve para um bebe entre 6 e 8 meses.

Material: 1 novelo de lã Baby; Agulhas para tricô 3,5.
Tamanho: 3 meses. As indicações entre () são para 6 a 8  meses.

Pontos Empregados

Cordões de Tricô: avesso e direito sempre em meia.
Ponto Arroz Simples: Todas as carr: *1tr, 1 m*, na carr. seguinte trabalhe em tricô sobre o ponto meia e vice-versa.

Execução: Monte 46 (51) pontos nas agulhas e tricote 1 cordão de tricô ( 2 carreiras)Depois faça uma carreira dobrando os pontos, você ficará com 92 (102)pontos.Continue tricotando em ponto Arroz por 10 (12) cm.Faça, então, 5 cordões de tricô ( 10 carreiras).
Arremate os 11 (13) pontos no inicio da carreira e tricote sobre os 21 pontos seguintes para a 1ª orelhinha. Deixe os demais pontos numa agulha auxiliar à espera.Tricote nos 21 ptos em cordões de tricô arrematando a cada 2 carreiras 1 pto de cada lado até restarem 5 ptos nas agulhas. Tricote então por mais 18 (20)cm a arremate os ptos. Continue, emendando a lã no pto de base da 1ª orelhinha e arremate os 28 (34) ptos seguintes, que estavam na agulha auxiliar. Tricote sobre os próximos 21 ptos para a 2ª orelhinha da mesma maneira que na primeira orelhinha. Emende novamente a lã na base da 2ª orelhinha e arremate os 11 (13) ptos restantes.
Costure as laterais da touca. Faça um pompom e pregue no topo da touquinha.


 
Pin It button on image hover